DENÚNCIA: ÔNIBUS DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE VIAJANDO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES NA ESTRADA DE SÃO PAULO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 janeiro 2023

DENÚNCIA: ÔNIBUS DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE VIAJANDO EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES NA ESTRADA DE SÃO PAULO



A redação do nosso site, Falando com Autoridade, recebeu uma denúncia de um ônibus da viação
Novo Horizonte, que tem circulado nas estradas de São Paulo em péssimo estado. 

O ônibus saiu da rodoviária do Rio Tietê às 8h50 da manhã e ainda está na estrada em condições horríveis e perigosas para locomoção. O ônibus se encontra danificado, bastante molhado, inclusive encharcando os pertences e os assentos das pessoas que estão viajando. 

Não é a primeira vez que ocorre algo dessa natureza com os ônibus da viação Novo Horizonte e sempre denunciamos em nosso site para que algo seja feito e sejam tomadas as devidas providências para solucionar esses problemas frequentes, pois, além de manchar a reputação da empresa, põe em risco a vida das pessoas que utilizam do seu serviço e a vida de seus funcionários. 

Segundo o artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor, o prestador de serviço responde pelos danos causados aos consumidores e por defeitos relativos à prestação de serviço, independentemente da existência de culpa na situação ocorrida. 

Confira, no link abaixo, o vídeo de denúncia deste ônibus

Um comentário:

  1. Mas não é somente a Novo Horizonte, fiz uma viagem de Bom Despacho a Jequie, que vários pontos cheio no terminal e ônibus com pessoas em pé, dia 02 de Janeiro segunda-feira.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: