ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS E VEREADORES DA BASE VÃO A SALVADOR EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

24 janeiro 2023

ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS E VEREADORES DA BASE VÃO A SALVADOR EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


Nessa semana, o prefeito de Itororó Paulo Rios (PP) junto aos vereadores João Brito (PP), Andrea Figueiredo (PP), Có do Rio do Meio (UB) e Lucialva (PSDB) estiveram presentes em audiências na capital, Salvador. Além dessas autoridades, fez-se presentes nesses momentos de audiências e conversas, o vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Assistência Social de Itororó, Dr. Gustavo (PT).

O grupo esteve em uma audiência na COELBA para a reinvindicar a extensão da rede de energia elétrica no município de Itororó, pois há ruas que ainda não possuem postes e isso tem causado problemas aos moradores locais por não possuírem energia elétrica em suas residências. 

Além disso, o prefeito e os vereadores compareceram nos gabinetes do deputado federal Neto Carletto (PP) e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).

No gabinete de Neto Carletto, o grupo teve uma conversa com sua assessoria para organizar as metas de 2023 na parceria do deputado com a gestão do prefeito. Com Rosemberg, a conversa foi relativa às obras que estão destinadas ao município de Itororó, como, por exemplo, a construção da rodoviária de Itororó, uma obra de R$2.200.000,00 (Dois milhões e duzentos mil reais) que já está está licitada pela CONDER aguardando apenas a ordem de serviço.

Além disso, Paulo Rios e os vereadores estiveram em reunião com Secretário de Infraestrutura, o deputado federal licenciado Sérgio Brito, numa audiência organizada pelo ex-prefeito do município de Itororó e irmão do secretário, Marco Brito. Na SEINFRA, a pauta foi a agilização do asfaltamento da estrada do São José do Colônia e da estrada de Itati - ambos distritos de Itororó -, obras que foram pedidos do deputado Rosemberg e que é de competência da SEINFRA pelo fato de serem duas BA's, logo, responsabilidade do estado. O secretário Sérgio se prontificou a otimizar o máximo possível o processo da construção dessas duas estradas.

Por fim, uma outra importante reunião ocorreu na CONDER para tratar da reforma da feira livre de Itororó e da drenagem das ruas que alagam com as fortes chuvas no município e nos distritos de Rio do Meio e Itati. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: