SANTA CRUZ DA VITÓRIA: BALANÇO DO ANO DE 2022 TRAZ GRANDES TRAÇOS POSITIVOS DE AVANÇOS DO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

25 janeiro 2023

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: BALANÇO DO ANO DE 2022 TRAZ GRANDES TRAÇOS POSITIVOS DE AVANÇOS DO MUNICÍPIO


Em Santa Cruz da Vitória, o prefeito Professor Maurício Lopes (PSDB) fez um balanço sobre o ano de 2022 do município no controle de sua gestão e pontuou que foi um ano positivo, de grandes feitos e avanços para a cidade.

O trabalho prestado pelo prefeito, em boa parte, foi realizado com recursos próprios e almejando sempre atingir o bem-estar social para os munícipes, entre os diversos feitos, podemos destacar principalmente os seguintes:

  • Várias famílias beneficiadas com moradia digna através do projeto Morar Melhor
  • 24 meses de pagamento em dia para todas as categorias de trabalhadores servidores do município e para os fornecedores.
  • Valorização do esporte através de campeonatos de diversas vertentes esportivas; 15 escolinhas; recuperação do gramado local e reforma completa da quadra Dr. Paulo Afonso
  • Valorização dos artesãos locais 
  • Criação de oportunidade e capacitação para jovens e adultos através do oferecimento de cursos profissionalizantes
  • Resgate de festejos tradicionais do município 
  • Valorização dos moradores da zona rural através de recuperação de estradas; atendimento itinerante de saúde e assistência social e apoio técnico para produção, comercialização e planejamento para os produtores.
A gestão do Prefeito Maurício Lopes e toda a sua equipe se empenhou no bem-estar da população, desenvolvimento do município e deu orgulho aos munícipes santa-cruzenses. Com todos esses feitos, Professor Maurício ainda garante que não irá parar por aí, pós 2023 já chegou e, com ele, vem mais trabalho e mais avanço ainda ao município de Santa Cruz da Vitória. Parabenizamos a gestão e desejamos sucesso para esse novo ano.

Confira, no link abaixo, as considerações do prefeito Maurício Lopes a respeito dos feitos de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: