ITAPETINGA: OCORRERÁ NESTA TERÇA-FEIRA (21) O PPA PARTICIPATIVO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA VOLTADO AO MÉDIO SUDOESTE BAIANO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 março 2023

ITAPETINGA: OCORRERÁ NESTA TERÇA-FEIRA (21) O PPA PARTICIPATIVO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA VOLTADO AO MÉDIO SUDOESTE BAIANO


Em Itapetinga, às 8h30min desta terça-feira (21), ocorrerá, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, a discussão do Plano Plurianual Participativo do Governo do Estado da Bahia de 2024 a 2027 para o Médio Sudoeste Baiano. 

O Plano Plurianual conta com 10 eixos, tendo cada um deles 10 propostas elaboradas pelas comunidades, entidades e pessoas ativas de cada eixo que são metas e ações a serem cumpridas pelo Governo do Estado. 

A inciativa visa a participação massiva da comunidade e, por isso, é participativo e convida a todos a participação e colaboração na construção desse plano. 

Confira, abaixo, um texto dos organizadores do PPA a respeito de sua finalidade: 

"Qual será o nosso papel ?

Temos 10 EIXOS , em cada EIXO teremos 10 propostas elaboradas pelos Grupos de Trabalhos Territoriais (GTT’s), somando 100 propostas, das quais serão acatadas pelo Governo do Estado 03 por ordem de prioridade, e das 07 restantes 02 serão escolhidas pelo seu voto e as 05 que obtiverem menos voto irão para o banco de dados, podendo ser atendidas, mas não farão parte do ORÇAMENTO.

Ressalto que poderão surgir na plenária outras pospostas que poderão ser votadas como as outras já elaboradas pelos GTT’s.

Participe e garanta as melhores propostas para nossos municipios ."


2 comentários:

  1. O território do médio sudoeste precisa de urgência de debater o sistema de decantaçao do território principalmente pela minha cidade a Macarani- do futuro são 20 mil pessoas jogando esgoto céu aberto o meio Ambiente Agradece para um Território do Futuro embora não foi nenhum representante do meio Ambiente pois a pasta encontra vazia até este momento.

    ResponderExcluir
  2. Decantaçao para o território o meio Ambiente Agradece principalmente para A Macarani- do Futuro são 20 mil pessoas jogando esgoto céu aberto no lençoes freáticos do nosso manaçias.
    Para um território do futuro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: