ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS (PP) BUSCARÁ PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA PARA A REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO DE 2023 NO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 março 2023

ITORORÓ: PREFEITO PAULO RIOS (PP) BUSCARÁ PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA PARA A REALIZAÇÃO DO SÃO JOÃO DE 2023 NO MUNICÍPIO


Nessa semana, o prefeito de Itororó, Paulo Rios (PP), irá à capital baiana em busca de parcerias com o Governo do Estado da Bahia para a realização do São João de 2023. 

Embora a prefeitura tenha passado dificuldades financeiras em razão das mudanças político-econômicas e, principalmente, por conta das enchentes que assolaram o município, o prefeito garante que o São João de 2023 está mantido. 

Essa ida a Salvador é uma forma tanto de buscar parcerias quanto vislumbrar estrategicamente a melhor maneira de fazer acontecer a festividade junina na cidade. Em resposta às críticas infundadas que vem recebendo, o prefeito Paulo Rios garante que, além da festa do São João estar mantida esse ano, outra coisa está garantida: ela acontecerá na praça do Festsol, que já estará entregue plenamente reformada. 

A previsão de entrega da praça é até o fim de abril, no máximo, início de maio. Sendo assim, em junho, a festa do São João de Itororó está garantida na praça do Festsol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: