ITORORÓ: JÔNATAS SERÁ CANDIDATO PELO UNIÃO BRASIL E ADAUTO NÃO TEM APOIO DOS CACIQUES DO ESTADO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 abril 2023

ITORORÓ: JÔNATAS SERÁ CANDIDATO PELO UNIÃO BRASIL E ADAUTO NÃO TEM APOIO DOS CACIQUES DO ESTADO


A eleição de 2024 em Itororó gravita no entorno de dois nomes: Jônatas e Adauto, ambos na oposição ao candidato Paulo Rios, atual prefeito.
Junto com o empresário Paulo Renê, Jônatas que foi candidato em 2022, tem a primazia da disputa por conta do apoio que recebe dos caciques da oposição no estado, ACM Neto, Bruno Reis, (UNIÃO BRASIL) e companhia.

Jônatas vai encontrar pela frente a liderança do ex-prefeito Adauto, que também apoiou ACM Neto, aspirando retornar à cena da política, sendo candidato ou indicando um nome para demover o ocupante atual do posto.

Adauto, que, quando prefeito, “surfou” na companhia do governo de Rui Costa, encontra hoje dificuldades para receber apoio do governador Jerônimo e seu grupo, por conta da forma em que abandonou Rui Costa para apoiar ACM Neto e Bolsonaro na última eleição. Itororó o enxergou como uma das maiores “trairagens”, de uma parceria que deu certo.

De modo que, ou Adauto pode vir a apoiar Paulo ou apoiar Jônatas.

Caso insista em teimar numa candidatura sem o apoio dos caciques do estado, tanto de situação como de oposição, poderemos ter uma disputa com três candidatos, o que só fortalece Paulo Rios.

Por: Milton Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: