FIRMINO ALVES: PREFEITO SE PRONUNCIA A RESPEITO DA EXONERAÇÃO DE CONTRATADOS DO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

03 maio 2023

FIRMINO ALVES: PREFEITO SE PRONUNCIA A RESPEITO DA EXONERAÇÃO DE CONTRATADOS DO MUNICÍPIO


O prefeito do município de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), fez um pronunciamento a respeito da exoneração que ele teve de fazer dos contratados na folha do município.

No seu pronunciamento, Fabiano Sampaio ressaltou que tem buscado parcerias para conseguir recursos com o intuito de agregar as famílias que foram afetadas por essas exonerações, de modo a conseguir sanar esse momento embaraçoso no município.

Fabiano frisou que se encontra muito triste com essa decisão, que ele tomou a contragosto enquanto cidadão, mas que foi necessária a atitude enquanto gestor, pois as prefeituras todas têm passado por um processo de reorganização orçamentária e a necessidade desse tipo de ação chegará para todos os gestores municipais.

É válido lembrar que nós, do site Falando com Autoridade, fizemos uma matéria explicativa a respeito do momento que Firmino Alves passa, que levou Fabiano a ser obrigado a tomar essa atitude. Confira a matéria nesse link: http://www.falandocomautoridade.com.br/2023/04/firmino-alves-prefeito-mantem-apenas.html?m=1

Fabiano Sampaio chegou a ser notificado algumas vezes pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) para que agilizasse o seu lado e tomasse essa drástica atitude, que foi tão protelada pelo gestor, justamente pensando nos cidadãos firminoalvenses. Infelizmente, o enxugamento foi feito para corresponder às exigências do TCM e manter o município de Firmino Alves em conformidade com a responsabilidade fiscal necessária à gestão.

Por fim, o prefeito pediu compreensão e paciência por parte da população, pois ele está trabalhando para dar resolução a este processo que o município vive no momento, lutando para que a população seja o menos afetada possível.

Confira na íntegra o pronunciamento do prefeito Fabiano Sampaio no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: