ITAGIMIRIM: PREFEITO ESCAPA ILESO DE GRAVE ACIDENTE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

10 junho 2023

ITAGIMIRIM: PREFEITO ESCAPA ILESO DE GRAVE ACIDENTE


O prefeito de Itagimirim, Luiz Carlos Junior Silva de Oliveira, conhecido como Luizinho, de 34 anos, escapou ileso de um grave acidente na BR-101, na noite de sexta-feira (9).

O político do partido Podemos estava a caminho de Eunápolis para participar de uma festa da noiva quando seu carro foi atingido por um caminhão da empresa Pif Paf.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Radar, o caminhão teve um dos pneus estourados, o que o fez invadir a pista contrária e colidir violentamente com o veículo do prefeito, resultando em um capotamento.

Apesar da gravidade do acidente, tanto Luizinho quanto os outros dois ocupantes do carro saíram ilesos, sem ferimentos graves. O prefeito recebeu atendimento no hospital público de Itagimirim e foi liberado na mesma noite. Já uma mulher de 34 anos, passageira do veículo, foi encaminhada para o Hospital Ames, em Eunápolis, para avaliação médica. O terceiro ocupante do veículo não necessitou de atendimento.

O impacto da colisão foi tão intenso que o caminhão acabou caindo em uma ribanceira. O caminhoneiro não teve ferimentos graves. Já o veículo do prefeito ficou seriamente danificado, especialmente o lado da porta do motorista.

Apesar do susto, após ser liberado da unidade de saúde, Luizinho decidiu comparecer à festa da noiva.

FONTE: Radar News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: