BAHIA: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA BAHIA COMENTA TRABALHO DA INSTITUIÇÃO E A RELAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

19 julho 2023

BAHIA: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DA BAHIA COMENTA TRABALHO DA INSTITUIÇÃO E A RELAÇÃO COM O GOVERNO DO ESTADO


Nessa semana, nosso repórter e radialista, Edcarlos, entrevistou o Presidente do Sindicato de Polícia Civil do Estado da Bahia, Eustácio Lemos e conversou um pouco sobre o trabalho do sindicato e a relação da instituição com o Governador Jerônimo Rodrigues (PT). 

Eustácio esclareceu que a finalidade do sindicato é buscar oferecer melhores condições de trabalho para que o policial possa exercer sua função mais adequadamente, garantindo a segurança da população a partir de um trabalho bem feito com boas condições oferecidas. 

O presidente ainda pontuou que tem estreitado as relações com o governador Jerônimo Rodrigues, de modo a conseguir obter ganhos e melhorias para a classe e sua estrutura. Segundo Eustácio, o governador tem sido muito atencioso e solícito para com a categoria, mantendo-se sempre aberto ao diálogo e buscando oferecer boas condições à Polícia Civil, tendo já feito, inclusive, mesa de negociação com o sindicato. 

As principais demandas que a categoria tem são: aquisição de equipamentos; melhorias na estrutura física dos postos de trabalho; abertura de concursos para policiais civis no estado baiano. Eustácio pontua que são demandas que, sendo cumpridas, garantirão uma efetividade maior no campo da segurança no estado baiano e frisou, também, que o governador Jerônimo é sensível às proposições e que a categoria tem estado esperançosa com ele na gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: