BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS IBRANN E PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL, ELIZEU NASCIMENTO, VÃO A SALVADOR EM BUSCA DE NOVOS CURSOS JUNTO A FAEB / SENAR - Falando com Autoridade
atualizado.gif

11 julho 2023

BUERAREMA: PREFEITO VINÍCIUS IBRANN E PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL, ELIZEU NASCIMENTO, VÃO A SALVADOR EM BUSCA DE NOVOS CURSOS JUNTO A FAEB / SENAR


O prefeito Vinicius Ibrann, juntamente com o presidente do Sindicato Rural de Buerarema, Elizeu Nascimento, e o secretário de Assistência Social, Tom Costa, participaram de uma reunião de grande importância na sede do FAEB/SENAR Bahia. O encontro foi marcado pela apresentação dos resultados promissores da parceria estabelecida entre as entidades, tendo como marco a inauguração do NATE Buerarema com mais de 500 pessoas capacitadas.

Durante a reunião, foram discutidas as demandas para ampliar o leque de cursos oferecidos, bem como a necessidade de estabelecer novas parcerias. O prefeito Vinicius Ibrann enfatizou a importância desse trabalho conjunto para o desenvolvimento de Buerarema, afirmando que muito mais poderá ser ofertado à população local.

Vinicius Ibrann expressou sua gratidão ao presidente do sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda, e aos diretores Rui Dias e Guilherme Moura, pela acolhida e apoio demonstrados. Essa parceria promete trazer novos horizontes para Buerarema e, em breve, mais novidades serão anunciadas.

Com essa iniciativa, o prefeito Vinicius Ibrann demonstra seu compromisso com o desenvolvimento do município, buscando parcerias estratégicas que beneficiem a população e fortaleçam os setores essenciais da cidade.

Essa reunião marca um passo importante para Buerarema, que se mostra aberta a novas oportunidades e disposta a investir em educação e capacitação, proporcionando melhores condições de vida para os seus cidadãos. A parceria entre a prefeitura e o FAEB/SENAR é um exemplo de como o trabalho conjunto pode gerar resultados positivos e impulsionar o crescimento local.

Acompanhe as próximas notícias e fique por dentro de todas as novidades que estão por vir em Buerarema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: