FIRMINO ALVES: PREFEITO FAZ VISITA AO CENTRO EDUCACIONAL MONTEIRO LOBATO E À ESCOLA MUNICIPAL COSME DE FARIAS PARA SABER AS DEMANDAS PARA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL - Falando com Autoridade
atualizado.gif

21 julho 2023

FIRMINO ALVES: PREFEITO FAZ VISITA AO CENTRO EDUCACIONAL MONTEIRO LOBATO E À ESCOLA MUNICIPAL COSME DE FARIAS PARA SABER AS DEMANDAS PARA MELHORIAS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL


Nesta semana, nas vésperas do aniversário da cidade de Firmino Alves, o Prefeito Fabiano Sampaio (PDT) visitou o Centro Educacional Monteiro Lobato, no intuito de dialogar com a direção e coordenação sobre quais demandas o colégio tem no momento para que a prefeitura possa vir a atendê-los prontamente.

O Prefeito conversou com Sandra Helena, diretora do Colégio, que esclareceu a necessidade de Fabiano reunir forças junto à Câmara Municipal de Vereadores para conseguir um novo espaço para a construção de uma nova escola, dessa vez, em tempo integral, para o município, tendo em vista que há uma crescente de alunos e atividades pedagógicas na educação de Firmino Alves.

Fabiano Sampaio esclareceu que as demandas foram ouvidas e anotadas e que já nutre o diálogo com o Governador Jerônimo Rodrigues (PT) para conseguir atender o que se é solicitado. Ademais, Fabiano ainda confirmou a presença do Governador no aniversário 61 anos de Firmino Alves neste dia 27 de julho, onde, na ocasião, além de celebrar essa data, será conversado as demandas prioritárias que a cidade tem. 

Fabiano ainda visitou a Escola Municipal Cosme de Farias, onde bateu um papo com as crianças, garantindo a diversão da meninada com pipoca, refrigerante e doces, aproveitando o ensejo para conferir a estrutura da escola, visto que ela será reformada logo mais, para suprir as demandas que têm. 

Na ocasião, acompanharam o Prefeito Fabiano Sampaio a secretária de educação do município de Firmino Alves, Maria da Hora, além dos professores e direção e coordenação da escola. 

Todo esse percurso feito por Fabiano Sampaio visa estreitar ainda mais os laços de parceria que a gestão possui com a educação no município, buscando atender as demandas e oferecer as melhores condições para alunos e profissionais da educação.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: