MAIQUINIQUE: GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES (PT) VAI À CIDADE PARA INAUGURAR OBRAS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

17 julho 2023

MAIQUINIQUE: GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES (PT) VAI À CIDADE PARA INAUGURAR OBRAS NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Da esq. para a dir., Vice-Prefeito Kayke Jardim, o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e a Prefeita de Maiquinique, Valéria Silveira.

O governador do estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, neste domingo (16), na cidade de Maiquinique para prestigiar os 61 anos de emancipação do município e anunciar a entrega de obras para a população.

Na ocasião, o governador anunciou a reestruturação dos equipamentos hospitalares, instalando um equipamento de Raio-X no município, inclusive - algo que era uma demanda muito solicitada pela população; anunciou o asfaltamento e as pontes que fazem a ligação entre Maiquinique e Jordânia e prometeu a entrega das cem casas populares à população da cidade.

Nosso repórter e radialista, Edcarlos, esteve presente em Maiquinique e, na oportunidade, conversou com a ex-prefeita e atual Procuradora do Município, Dra. Zaza, que demonstrou bastante contentamento pelo evento, frisou a importância de uma prefeita como Valéria em razão de seu potencial para ter boas relações com o Governo do Estado e conseguir obras e avanços para a cidade de Maiquinique com isso. 

A Procuradora destacou o trabalho de Jerônimo também, pontuando a importância dele na eleição e enfatizando que sua política tem sido de acessibilidade e atenção para com o interior da Bahia, de modo a estar sempre presente, atendendo as demandas do município e ouvindo as lideranças políticas e suas colocações.

A gestão de Valéria Silveira (PODE) tem se destacado pelo poder de articulação da prefeita e seu caráter democrático, que possibilita a união de forças em prol do avanço de Maiquinique, atendendo as demandas que o município necessita e trazendo desenvolvimento e bem-estar para a população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: