PAU BRASIL: ROBSON VENÂNCIO (PT) VISITA OBRA DO ESTADO E FALA DA IMPORTÂNCIA DE TODO GRUPO NA MISSÃO DE CUIDAR DA CIDADE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

07 julho 2023

PAU BRASIL: ROBSON VENÂNCIO (PT) VISITA OBRA DO ESTADO E FALA DA IMPORTÂNCIA DE TODO GRUPO NA MISSÃO DE CUIDAR DA CIDADE


O prefeiturável Robson Venâncio (PT) de Pau Brasil está comemorando o prestígio junto ao governador Jerônimo Rodrigues do seu grupo político.

Nesta terça-feira acompanhado dos vereadores Acácio Miranda (PT), Marcinho de Carlão (PSD), Alisson França (PSC), Dhon Gás (REDE) e do Presidente da Câmara de Vereadores do município Nego Elder, além dos vereadores o empresário Beato Gás e do tesoureiro da Câmara Municipal Victor Timóteo.

A cidade de Pau Brasil tinha perdido prestígio no cenário político estadual e nacional, segundo o deputado Rosemberg Pinto isso agora muda pela postura do grupo político liderado por Robson Venâncio que conta também com também com a liderança ainda do ex prefeito Dr Alberto, é uma união pela cidade que perpassa também pelos caciques e cacicas da aldeia pataxó Hãhãhãe e por suas lideranças.

"Eu quero agradecer a todo o meu grupo, nessa hora faltam palavras a minha pessoa, eu sou um homem simples, um servidor público, esse grupo, esse povo é liderado por um projeto e não por mim. Imagine dentro da minha simplicidade ser ouvido pelos mandatários do nosso Estado só um Governador da grandeza de Jerônimo e sua equipe maravilhosa. Registro que fomos a Salvador, tivemos audiências com o líder do governo Rosemberg meu deputado estadual há várias eleições que nos levou até a SEINFRA e tratamos com o secretário Sérgio Brito e com Dr Saulo Pontes da SIT", declarou Robson Venâncio presidente do PT de Pau Brasil.

Robson Venâncio revelou a nossa redação a importância dos povos Indígenas através dos seus líderes nas ações que tem acontecido na aldeia e até mesmo no meio urbano, salientou que os indígenas de diversos grupos se reuniram com o governo do Estado, que contou com a Superintendente Patrícia Pataxó na mediação e o Acampamento Terra Livre - ATL com a participação de dezenas de povos Indígenas da Bahia foi essencial para as conquistas dos índios de toda a Bahia e Pau Brasil foi prestigiado sabiamente pelo nosso governador Jerônimo Rodrigues, nós também apoiamos o ATL e a participação de várias de nossas lideranças, saliento que eu mesmo fui a Salvador com lideranças Indígenas para tratar da pauta dos povos indígenas aqui de nossa cidade junto ao secretário Osni, ao deputado Rosemberg Pinto e do deputado Federal Valmir Assunção.

A obra de manutenção iniciou pelo município de itajú e já está a menos de 20 km de Pau Brasil de um total de 43 km que é a extensão total do trecho.
Robson e a comitiva se reuniram com o articulador político Jerferson Esdras (Jefinho) e do empresário Djalminha filho do Prefeito Djalma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: