EUNÁPOLIS: IDOSO ATROPELADO POR ÔNIBUS TEM PERNA AMPUTADA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

04 agosto 2023

EUNÁPOLIS: IDOSO ATROPELADO POR ÔNIBUS TEM PERNA AMPUTADA


O idoso atropelado por um ônibus passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira (03) no Hospital Regional de Eunápolis, e os médicos precisaram amputar uma das suas pernas.

Após o procedimento cirúrgico, ele foi levado para a ala vermelha da unidade de saúde, onde segue internado em estado gravíssimo.

Florisvaldo Rosa de Oliveira, 64 anos, foi atingido por um ônibus na manhã desta quinta, próximo a uma praça no centro da cidade de Itagimirim.

Ele teve as duas pernas esmagadas pelo veículo da empresa Novo Horizonte, que faz o transporte interestadual de passageiros.

• CÂMERA CAPTOU ACIDENTE •

Imagens de uma câmera de segurança mostram o idoso tentando cruzar a avenida a cerca de 40 metros de uma faixa de pedestre.

Conforme o vídeo, ao fazer uma curva à direita, o motorista não percebeu o pedestre, que acabou tendo os membros inferiores esmagados pelos pneus dianteiros do ônibus. Ao ser alertado por populares sobre o acidente, o motorista imediatamente freou e parou o veículo.

Um irmão de Florisvaldo afirmou que ele sofre de glaucoma, doença que já comprometeu a maior parte de sua visão.

Conforme a Polícia Civil, o disco tacógrafo do ônibus constatou que o veículo estava a menos de 20 quilômetros por hora. Várias testemunhas foram ouvidas.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, coordenador regional da Polícia Civil, informou que após análise técnico-jurídica de todos elementos colhidos, constatou que não houve culpa por parte do motorista.

FONTE: Radar News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: