BAHIA: DEPUTADO PANCADINHA HOMENAGEIA KOCÓ DO LORDÃO COM COMENDA 2 DE JULHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

12 setembro 2023

BAHIA: DEPUTADO PANCADINHA HOMENAGEIA KOCÓ DO LORDÃO COM COMENDA 2 DE JULHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA.


O músico, cantor e líder da Banda Lordão, Clovis de Figueredo Leite, mais conhecido como Kocó do Lordão, que lidera uma das maiores bandas baile do Brasil, vai receber a maior honraria do parlamento baiano em sessão marcada para próxima quinta feira (14/9) a partir das 15:00 no plenário Orlando Spínola.

Kocó nasceu em 06/09/1951 no Rio de Janeiro. Filho de Jorge Leite e Antônia Veiga, esse carioca se envolveu no mundo da música na Bahia na década de 60 em movimentos musicais na adolescência em Salvador. Na capital baiana Clóvis Leite se entrosou tanto com a música que se apaixonou por ela. Tanto que já são 50 anos – JUBILEU DE OURO cantando e levando alegria ao público. Kocó, como é carinhosamente chamado, apelido criado pela família, é cantor e contrabaixista. Não é atôa que é vocalista e diretor musical do Lordão, uma banda baile que toca diferentes ritmos conforme o estilo do evento onde fará o show. Completando em 2022 seus 60 anos, JUBILEU DE DIAMANTES.

“Para mim, é uma satisfação imensa homenagear esse gigante da nossa música. Kocó e toda a banda Lordão foram inspiração para minha carreira artística. Por isso, sinto-me honrado em prestar essa homenagem a ele. Disse o deputado Pancadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: