FELIPE MARCOS, DO MUNICÍPIO DE FIRMINO ALVES, É A MAIS NOVA JOIA DA BASE DO VASCO DA GAMA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 setembro 2023

FELIPE MARCOS, DO MUNICÍPIO DE FIRMINO ALVES, É A MAIS NOVA JOIA DA BASE DO VASCO DA GAMA


Nesta terça-feira, 05, Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama demonstrou seu compromisso em valorizar as joias do clube ao acertar o contrato de formação com quatro promissores atletas. Entre eles está Felipe Marcos, jovem firminoalvense que vinha se destacando na escolinha de futebol de Val e Sissi em Itororó, além de ter atuado pela escolinha Atletas de Cristo do professor Buba Freitas.

Aos 17 anos, Felipe foi analisado pelo Departamento de Captação do Vasco e conquistou a oportunidade de assinar um contrato até 2026 integrando a equipe Sub-17 do clube. Sempre se destacando como atleta amador, Felipe demonstrou uma determinação única em buscar aprimorar suas habilidades e crescer dentro da carreira esportiva que escolheu.

Essa conquista representa um marco importante na vida de Felipe, que agora terá a chance de desenvolver seu talento em uma das maiores instituições do futebol brasileiro. O Vasco da Gama, com sua tradição e estrutura, proporcionará a Felipe todas as condições necessárias para seu crescimento e evolução como jogador.

A contratação de Felipe Marcos é um sinal claro do comprometimento do Vasco em investir apostando em jovens talentos, potencial de no jogadores que se destacam nas categorias de base. Acreditando no potencial do jovem atleta, o clube oferece a ele uma oportunidade única de seguir seus sonhos e alcançar o sucesso no mundo do futebol.

Felipe, com sua determinação e dedicação, tem tudo para se destacar no Vasco da Gama e construir uma carreira sólida e promissora. A partir de agora, ele terá a chance de trilhar caminho, enfrentar desafios e mostrar todo o seu potencial nos gramados.

A equipe do Bahia Extra deseja a Felipe Marcos muito sucesso nessa nova etapa de sua carreira. Que ele aproveite ao máximo essa oportunidade, aprenda e cresça como jogador, e que seu talento seja reconhecido valorizado e dentro e fora de campo. Estamos na torcida por suas conquistas e que ele possa representar com orgulho Vasco da Gama. O Parabéns, Felipe, e que essa seja apenas a primeira de muitas realizações em sua jornada no futebol.

FONTE: Bahia Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: