FIRMINO ALVES: EX-PREFEITO DE FIRMINO ALVES PROFERE CALÚNIAS CONTRA A ATUAL GESTÃO E É REBATIDO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 outubro 2023

FIRMINO ALVES: EX-PREFEITO DE FIRMINO ALVES PROFERE CALÚNIAS CONTRA A ATUAL GESTÃO E É REBATIDO


O ex-prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha (PSD) concedeu entrevista a um blog regional essa semana, na qual ele proferiu diversas calúnias contra a atual gestão do prefeito Fabiano Sampaio (PP) e tem sido rebatido por suas falas infundadas. 

Segundo o ex-prefeito, a cidade de Firmino Alves está um caos, fato que não confere com a realidade, visto que a cidade se tornou um canteiro de obras, tem firmado boas parcerias, se desenvolvido e mantido a sua parte fiscal em dia. 

Lero Cunha, quando gestor, tem como marca registrada de seu mandato o descaso absoluto para com a cidade, visto que não atendia os munícipes na prefeitura, alegando sempre estar viajando em busca de melhorias para Firmino Alves. Melhorias essas que nunca chegaram...

Uma das máculas de sua gestão é a negligência para com a obra da Ponte da Amizade, um dos principais pontos do município, que ele quebrou por inteira para justificar uma suposta reforma, onde fez um convênio com a CAR para isso, mas nunca entregou a ponte, pois não deu andamento à obra e, por conseguinte, não a concluiu. Esse fato foi tão alardeado que até mesmo os ferros da ponte foram roubados, na época.

E não para por aí: o Lero Cunha deixou, além disso tudo, uma enorme dívida de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) no município com o INSS, que resultou, posteriormente, para o prefeito Fabiano, em um sequestro de verbas por razão desta dívida deixada pelo ex-prefeito. Outra dívida deixada foi a do 13° salário dos funcionários do município. 

Lero Cunha se mostrou muito competente no quesito negligência, visto que somou diversas obras inacabadas em sua gestão, entre elas, o estádio municipal e o ginásio de esportes - esse que teve a constatação de mais de 400 erros na obra que ele iria realizar, após averiguação feita por engenheiros especialistas do ramo. 

Lero Cunha, além de não ser complacente com seus munícipes, foi um péssimo anfitrião com os cidadãos de outros municípios, pois até o portal da cidade ficou pelo chão sem nada a ser feito, nem começar nem continuar a obra. 

Chega a ser engraçado que o ex-gestor tenha tamanha coragem de se expor à hipocrisia de uma fala tão chula a respeito da gestão de Fabiano. 

Na gestão do Prefeito Fabiano Sampaio, a sede da cidade já está 90% asfaltada; a parada de ônibus do distrito de Ponto do Astério também está asfaltada; foi feito o calçamento de boa parte do Bairro Novo de Itaiá e do Bairro Cidade Nova, no município; também tem sido realizando o pagamento dos funcionários rigorosamente em dia; transformado a cidade em um canteiro de obras e tem estabelecido parcerias de grande importância para Firmino Alves.

Essas são só algumas questões superficiais para rebater o comentário calunioso do ex-prefeito Lero Cunha que, ao tentar desempenhar seu papel de articulador político para a eleição do ano que vem, demonstra uma tremenda desonestidade no debate público a respeito de Firmino Alves, acabando por fornecer provas cabais da sua desqualificação.

Amanhã (06), às 12h, na rádio Itororó FM 105.9, no programa Fala, Povão, apresentado pelo repórter e radialista, Edcarlos, o prefeito Fabiano Sampaio e o padre Aguinaldo estarão concedendo entrevistas para destacarem os feitos pelo município de Firmino Alves, as perspectivas e desafios do futuro, além de rebater as falas infundadas de Lero Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: