ITAPETINGA: GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES (PT) VAI AO MUNICÍPIO PARA ENTREGAR OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

02 outubro 2023

ITAPETINGA: GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES (PT) VAI AO MUNICÍPIO PARA ENTREGAR OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO


Nesse domingo, 01, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve em Itapetinga para realizar a entrega de obras feitas pelo governo do estado no município.

As obras foram muitas, mas as duas principais foram a entrega da reforma do Complexo Poliesportivo e da reforma do Aeródromo da cidade. Além dessas, o governador entregou, também, as obras de pavimentação do trecho que liga Itapetinga a Manjerona e a recuperação e pavimentação de 3,8km do acesso à BR415 até a cidade. 

Outra medida importantíssima, anunciada por Jerônimo, foi a de anunciar que autorizou a vinda do Corpo de Bombeiros para o município. Visto que alguns incêndios têm ocorrido com uma frequência incomum na cidade, ter o Corpo de Bombeiros presente será de grande importância.

Governador Jerônimo no aeródromo de Itapetinga

Fato interessante e curioso que se destacou foi o da presença do Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), que agradeceu o governador pela complacência para com o município. Ambos, no campo da negociata política, encontram-se na oposição de um ao outro, a tal ponto que o prefeito já chegou a declarar publicamente que não precisa do Governo do Estado. 

Lideranças locais se fizeram presente, como a vereadora Sibele Nery (PT) e o vereador Tiquinho (PDT), além de outros vereadores do município de Itapetinga. Também estiveram no evento o Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), e a Deputada Federal, Lídice da Mata (PSB). 

Em seu discurso, Jerônimo frisou que, independentemente da postura política dos prefeitos, ele estará trabalhando com políticas para o interior da Bahia, focando no desenvolvimento de toda a Bahia, mas ciente de que, ano que vem, ele sabe com.quem sentará para tomar decisões na política eleitoral municipal. Esse foi um aceno diplomático de Jerônimo, que se mostrou como um governador democrático que tem o povo como prioridade, mas que, acima de tudo, sabe a hora que deve fazer política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: