PAU BRASIL: FEDERAÇÃO "BRASIL DA ESPERANÇA" SE REUNIRÁ NESTE SÁBADO PARA RATIFICAR ROBSON PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

04 outubro 2023

PAU BRASIL: FEDERAÇÃO "BRASIL DA ESPERANÇA" SE REUNIRÁ NESTE SÁBADO PARA RATIFICAR ROBSON PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO.


No próximo sábado, dia 7 de outubro a federação " Brasil da Esperança" formada pelos partidos PT, PC DO B A e PV promoverá a plenária da Esperança e a expectativa é que Robson seja homologado candidato a Prefeito.

Robson Venâncio é natural de Pau Brasil, filho do saudoso Fazinho, ex vereador daquela cidade e em 2020 foi candidato a Prefeito ficando a 4% da eleição municipal.

Amostragem não oficiais mostram Robson com certa folga do 2° que é o candidato da Prefeita, mas que segundo o mesmo eleição e mineração só após apuração.

Pau Brasil é um município com pouco mais de 9 mil habitantes, está a 510 da capital Salvador.
Além do PT, Pc do B e PV, Robson também conta com o apoio do PSOL, PSD e há ainda outras possibilidades de partidos da base de apoio dos governos Lula e Jerônimo.

"Eu não tenho vaidade, sei o quanto será difícil a nossa caminhada, não subestimo nossos adversários, mas confio no meu grupo que é grande, muito forte e inteligente e nós se for da vontade Deus seremos vitoriosos para que possamos cuidar dessa cidade, vamos juntos eu e Man dar o melhor de nós", declarou Robson.

A chapa para 2024 já está definida, o vice na chapa liderada por Robson é o empresário do ramo de laticínios é Man de Milton da Manteiga, repetindo a ú chapa da última eleição.

A plenária de sábado já tem presença confirmada de Rosemberg Pinto líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: