BAHIA: ROSEMBERG PINTO REAGE APÓS ADOLFO MENEZES INDICAR QUE SERIA RUIM PT NO COMANDO DO ESTADO E DA ALBA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

06 dezembro 2023

BAHIA: ROSEMBERG PINTO REAGE APÓS ADOLFO MENEZES INDICAR QUE SERIA RUIM PT NO COMANDO DO ESTADO E DA ALBA

O líder do Governo Jerônimo Rodrigues na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto, apontou que só um veto ao Partido dos Trabalhadores poderia justificar o discurso de que geraria problemas na base o fato da sigla de esquerda controlar o governo e também o Legislativo Estadual. Na última semana, o presidente da Casa, Adolfo Menezes, avaliou que seria ruim o PT controlar o Legislativo e o Executivo.


“Nunca debati esse tema, mas acredito que não gera nenhum problema não. O PT já teve a presidência da República e o Congresso Nacional. O PFL já comandou essa Casa e, durante muitos anos, o Governo do Estado e o Governo Federal; ou seja, é uma restrição ao PT, será um veto ao PT. Os outros partidos que governaram a Bahia tiveram o presidente desta Casa. A não ser que houvesse um veto ao PT…”, pontuou Rosemberg, que já manifestou o desejo de assumir o comando do Legislativo.


FONTEOff News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: