ITAJU: ELEIÇÃO COM DISPUTA DESIGUAL NO MUNICÍPIO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

07 dezembro 2023

ITAJU: ELEIÇÃO COM DISPUTA DESIGUAL NO MUNICÍPIO

Estou propenso a acreditar que as eleições municipais em Itaju do Colônia, está transcorrendo com características de resultado com favas contadas! Esta é a conclusão que se descortina no cenário com concorrentes, tão discrepantes quanto uma disputa de corrida, onde um carro de Formula Um, terá um veículo sem motor como adversário!


As enquetes e pesquisas de opinião públicas em Itaju do Colônia, são unânimes em revelar o prefeiturável Elder Fontes com condições propícias para suceder Djalma Duarte e este fato é acrescido pelo fato da população já ter incorporado o "eldeismo" como fator preponderante, para a cidade contar com momentos melhores, protagonismo regional e desenvolvimento humano.


A tendência de vitória de Elder Fontes, também é fortalecida e consolidada, no descrédito, impopularidade e "saco de cobras e lagartas", a que está submetida a oposição. O povo de Itaju não quer "trocar o certo pelo calamitoso"! E quem tenta impedir que Elder seja o próximo prefeito de Itaju, já é conhecido como o "Liso" de ideias, propostas e competência!


Fonte: Val Cabral 

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário: