PAU BRASIL: CÂMARA MUNICIPAL ENCAMINHA DOCUMENTO AO GOVERNADOR COM ASSINATURA DE TODOS OS VEREADORES E VEREADORA - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 dezembro 2023

PAU BRASIL: CÂMARA MUNICIPAL ENCAMINHA DOCUMENTO AO GOVERNADOR COM ASSINATURA DE TODOS OS VEREADORES E VEREADORA


Com a maior seca da história da Bahia o município de Pau Brasil está em crise por falta d’agua.

No último dia 12 foi apeovado em sessão plenário requerimento do presidente da casa para ser encaminhado ao governador Jerônimo Rodrigues solícitando em caráter de emergência ações que pudessem mitigar os efeitos da seca.

“Já estávamos articulando ações junto ao CIMA e governo do Estado, mas fomos procurados por lideranças indígenas para que fosse elaborado um documento pedindo socorro. Temos um documento entregue ao governo desde janeiro assinado por todos os caciques e cacicas da aldeia Caramuru Catarina Paraguassu em Pau Brasil e estamos dialogando ações com o governo do Estaso que tem nos atendido e o diálogo tem sido promissor” declarou o Presidente nego Elder presidente da câmara.

O vereador Presidente informou ainda que algumas ações já vem sendo desenvolvidas nas aldeias indígenas e nas comunidades em geral que é a distribuição de cestas, assistência técnica, mecanização agrícola, doação de kit de irrigação dentre outras ações.

O documento foi encaminhado ao gabinete do governador nesta sexta feira 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: