ITABUNA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DINAILTON OLIVEIRA, VISITOU TRABALHADORES DA AVENIDA CINQUENTENÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA (09) - Falando com Autoridade
atualizado.gif

10 janeiro 2024

ITABUNA: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DINAILTON OLIVEIRA, VISITOU TRABALHADORES DA AVENIDA CINQUENTENÁRIO, NESTA TERÇA-FEIRA (09)

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Dinailton Oliveira, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Republicanos, legenda sob a batuta do deputado-bispo Márcio Marinho, visitou ontem, terça (9), os trabalhadores da Av. Cinquentenário. O que impressiona no prefeiturável é sua perseverança e disposição. Sabe que o Republicanos tem o médico Isaac Nery como postulante ao cargo mais importante do município, mas continua firme na sua legítima pretensão. O bom conselho para Dinailton é que procure logo um plano B, já que o Republicanos mantém o suspense entre ter candidatura própria ou apoiar o segundo mandato de Augusto Castro (PSD-reeleição). Dinailton, filho do ex-deputado estadual Daniel Gomes e sobrinho do ex-prefeito Fernando Gomes, ambos na eternidade, se saiu muito bem na sabatina do "Senado" do Café Pomar. Dinailton, figura agradável e inteligente, acredita que pode conquistar uma parcela do espólio eleitoral do fernandismo. 

(Coluna Wense, quarta-feira, 10 de janeiro de 2024).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: