ITORORÓ: DIRETORA DE CULTURA ECIONARA RAMOS REÚNE COM FAZEDORES DE CULTURA CONTEMPLADOS NO EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

20 fevereiro 2024

ITORORÓ: DIRETORA DE CULTURA ECIONARA RAMOS REÚNE COM FAZEDORES DE CULTURA CONTEMPLADOS NO EDITAL DA LEI PAULO GUSTAVO


Na manhã desta terça-feira (20), em Itororó, a diretora de Cultura Ecionara Ramos, reuniu-se com os fazedores de cultura do município que foram aprovados no edital da Lei Paulo Gustavo, ao todo, 17 contemplados. 

Na reunião, foram abordados temas como a execução dos projetos, o relatório de execução e aplicação das marcas do Governo Federal e Governo Municipal nos projetos contemplados, além de esclarecimentos a respeito da prestação de contas que terá de ser realizada pelos artistas. 

Ecionara se mostrou contente com o andamento que vem tendo por parte dos artistas e afirmou que a situação está sob controle, sendo bem monitorada pelo município e bem trabalhada pelos artistas.

Ecionara ainda anunciou, também, um novo edital da Lei Paulo Gustavo que será lançado e mais R$151.000,00 (cento e cinquenta e um mil reais) que virão alocados no edital Da Lei Aldir Blanc II (LAB II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: