O jovem escritor Eduardo Duarte |
Na noite desta sexta-feira, 15, Eduardo Duarte, um jovem Itapetinguense de 21 anos de idade, acadêmico em História, músico e escritor, lançou o seu primeiro livro, intitulado Eu, desenganado.
O livro do Eduardo tem como gênero a poesia e foi publicado pela Editora Mondrongo, tendo a orelha sido escrita pelo próprio editor, Gustavo Felicíssimo, e o prefácio pelo advogado e também escritor, Adroaldo Almeida, além da capa ser um quadro - "O violeiro" - do artista plástico Itapetinguense, Alex Rocha.
O evento ocorreu na sexta-feira, 15, na Academia Itapetinguense de Letras, numa noite de celebração e contemplação da poesia e da primeira publicação do autor.
O lançamento foi um sucesso e o autor já esgotou a sua primeira tiragem. Nesta segunda-feira, uma segunda pré-venda será aberta para aqueles que desejam adquirir a obra.
OBS: Para adquirir a obra, basta entrar em contato direto com o autor, caso você seja de Itapetinga ou região. Ao público de fora, as vendas permanecem sendo realizadas pelo site da Editora Mondrongo, no link abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: