SANTA CRUZ DA VITÓRIA: MUNÍCIPES SE REVOLTAM COM APARENTE IMPUNIDADE DE MOTORISTA QUE VITIMOU TRÊS JOVENS EM SAÍDA DE FESTA - PROTESTOS CONTINUARÃO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

05 março 2024

SANTA CRUZ DA VITÓRIA: MUNÍCIPES SE REVOLTAM COM APARENTE IMPUNIDADE DE MOTORISTA QUE VITIMOU TRÊS JOVENS EM SAÍDA DE FESTA - PROTESTOS CONTINUARÃO


A população Santacruzense segue revoltada com a morte trágica de três jovens, vítimas de um atropelamento na madrugada do último domingo. Essa revolta se agravou com a soltura do motorista, que fugiu do local no momento do ocorrido. Ao se apresentar na delegacia, o comerciante, que ainda não teve seu nome divulgado, prestou depoimento e foi liberado. Em resposta, amigos, familiares e conterrâneos das vítimas se reuniram em protesto, bloqueando a BR 415 na altura do entroncamento com a BA667, que liga ao município de Itaju do Colônia.
Segundo depoimentos, o motorista teria atropelado o grupo propositalmente, após ser rejeitado por uma das moças numa festa. A atitude causou uma profunda tristeza e revolta nos munícipes, que pretendem seguir com o protesto, com interdição da via em busca de respostas e justiça pelo caso que segue em investigação. 

Sobre o caso

Quatro jovens foram atingidos por um carro em alta velocidade enquanto saíam de uma festa. Luiz Carlos, de 19 anos e Diana Santos, de 25 anos morreram na hora. Wesley Santos chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu. A quarta vitima atingida foi hospitalizada, recebeu alta e passa bem. O motorista do carro se evadiu do local e se apresentou dois dias depois, quando a Polícia Militar já havia localizado seu veículo e após o flagrante. Depois de ser ouvido, foi liberado para aguardar investigações. Depoimentos alegam que o motorista havia atropelado o grupo de amigos de forma intencional, após ser rejeitado por uma das vítimas na festa da qual saíam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: