SERVIDOR DO RH DA PREFEITURA DE FIRMINO ALVES É AMEAÇADO POR LIGAÇÃO E MENSAGENS DE WHATSAPP - Falando com Autoridade
atualizado.gif

16 março 2024

SERVIDOR DO RH DA PREFEITURA DE FIRMINO ALVES É AMEAÇADO POR LIGAÇÃO E MENSAGENS DE WHATSAPP


AOS MUNÍCIPES!

Venho através desse, informar a todos que fazem que comungue comigo dessa mesma rede social, que segunda-feira, dia 11 de março do ano em vigência, exatamente às 19h e 56min eu recebi em meu WhatsApp pessoal (onde pouquíssimas pessoas tem acesso) uma ameaça.  
Uma ameaça que põe em questão a minha integridade física. De cara, para mim, ficara claro de onde viera à mensagem. Só precisava de provas físicas. Contratei 03 profissionais da área da informática que decodificou o número que me enviou a mensagem, me dando os dados que eu precisava. 
Em resumo, quero aqui compartilhar com vocês que o discurso de que prevalece a democracia é só mais uma falácia. Em nenhum momento eu abrir minha boca para dizer algo que não tenha certeza ou que não tenha provas.
Primeiro ameaçaram com mão armada, meu amigo. Acusando-nos de sermos administradores de páginas que tem/tinha objetivo de denegrir a imagem de outros/as. Eu particularmente nem tempo para essas futilidades eu tenho. Tenho administrado tantos problemas pessoais e profissionais. Nunca precisei de um Fake para explanar o que penso, não seria agora que me rebaixaria a tal nível. O que tenho para dizer, digo a cores e ao vivo, e isso nunca foi novidade para ninguém, não uso intermediário, só digo.
Que a pessoa que usou dessa prática saiba que eu sei quem é você! Não só eu como mais 07 pessoas de minha confiança de Firmino Alves e de mais duas outras cidades. Tenho áudio de você dizendo o que vai acontecer comigo e prints. Inclusive eu já fiz um B.O! Por garantia, se algo me ocorrer tudo o que eu tenho será exposto nesta página, no meu instagram, twitter e meu blog pessoal, bem como em outros blogs da região. Ressalto, que além das provas que eu tenho das ameaças, serão postado também todo levantamento de irregularidade orquestrado/a por vossa senhoria durante esses 02 últimos anos.
Se ocorrer, paciência! Não tenho medo! Sei dos meus feitos! Todos que vieram até mim tentei fazer o bem, do meu jeito, exausto, cansado, oprimido, choroso, com crise de ansiedade. 
Esses 02 últimos anos me proporcionou uma das coisas que eu mais prezo na minha vida. Cuidar da minha família! Tentei dar conforto a minha mãe e ao meu irmão, me doei o máximo. Estudei, estudei muito! Trabalhei muito! Tentei ser um bom amigo aos meus amigos. Fui intenso, como só eu sei ser! Terminei minha primeira graduação, a minha queridinha! Realizei o meu sonho de lecionar! Casei uma amiga que amo muito! Reatei a amizade com minha outra amiga! E isso é o que importa. 
A disputa por poder, a supremacia da elitização camuflada na maioria das vezes com pele de cordeiro, é existente, sim!
Fui enganado, envenenado por um mine grupo que me obrigava ir contra os meus princípios todos os dias. Minha psicóloga sabe o quanto isso me destruía. Em todas as sessões eu dizia a ela que não queria está ali, mas a necessidade de ajudar minha família falava mais alto. A pressão que eu vivi me levou a ter Burnout e Depressão. É eu tenho depressão comecei o tratamento medicamentoso em dezembro de 2023. E o/a culpado/a das várias semanas que passei em claro, dos vários dias que não tive disposição para comer, nem tomar banho, de eu pensar várias vezes em suicídios, não foi só da mandante, a ameaçadora, foram de muitos/as pessoas. 
Ainda assim, sou grato ao cara que em meio a muitas pessoas experientes acreditou no meu potencial e me deu a oportunidade conquistar vários feitos mencionados neste escrito. Vlw meu Chefe. 
Com relação ao meu gritar. Grito! Verbalizo! Exponho! Defendo! Brigo! Provoco o que EU ACREDITO! E NÃO HÁ NADA QUE ME FARÁ FAZER O CONTRÁRIO! ENQUANTO EU FAZER PARTE DESSE PLANO DE VIDA EU VOU GRITAR MESMO! A vida me ensinou a gritar muito sedo, ou gritava ou era sucumbido. E assim, como antes eu sou visto como o rebelde, como o não exemplo. E não tem problema, sabe? Pensar no que os outros iriam pensar de mim, só me causou mais martírios. 
Enfim! Vou encerrar por aqui compartilhando para os/as meus/minhas queridos/as conterrâneos/as firminoalvenses, que ontem tinham dois homens esperando que eu descesse do ônibus universitário que deslocam os/as alunos/as universitário até Itabuna, por volta das 23h e 40min, mas não teve êxito porque eu não uso esse transporte... Só reafirmo que agir assim que recebi a mensagem. Se acontecer algo comigo, além de algumas autoridades vizinhas saberem quem foi A mandante, haverá uma denúncia ao Ministério acompanhado de provas e todos vocês saberão quem foi o/a responsável. 

Até mais!
.
.
.
.
.
.

14.03.2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: