EX-VEREADOR DIEGO RODRIGUES (DIGA DIGA) FAZ CHANTAGEM PARA IMPOR FILIAÇÃO A UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

10 abril 2024

EX-VEREADOR DIEGO RODRIGUES (DIGA DIGA) FAZ CHANTAGEM PARA IMPOR FILIAÇÃO A UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR.


No último dia 06 de abril, encerrou-se a janela partidária para aquelas pessoas que desejavam mudar de partido para a disputa eleitoral deste ano. De fato foi um momento de muito Frenesy nas legendas partidárias. 

Mas uma ocorrência inusitada chamou a atenção de nossa redação ao apurarmos essas movimentações. 
O Pré Candidato a vereador Adenilson Almeida informou ao cartório eleitoral que há mais de 60 dias havia se filiado no Partido Democracia Cristã e algum tempo depois informou ao presidente o Sr. Gildazio Quieroz que gostaria de se desfilar pois entendia que seria melhor disputar pelo partido AVANTE, hoje presidido pelo Sr. Romildo Teixeira. O Presidente do DC disse não haver problemas e que ele rasgaria a ficha filiação do solicitante. Com as proximidades do fechamento da janela partidária o Sr. Adenilson procurou o presidente do AVANTE e também pediu desfilaçaão, pois desejava acompanhar outro grupo político. O Presidente da sigla informou que assim que ele filiasse a uma outra agremiação anularia automaticamente a filiação anterior e assim foi feito. Adenilson se filiou no último dia da janela partidária ao Partido dos Trabalhadores e para sua surpresa no mesmo dia o partido DC que havia rasgado sua filiação o refililiou no mesmo dia, causando assim um status de subjudice na filiação do Sr. Adenilson. O mesmo já procurou o cartório eleitoral e pediu sua confirmação na lista de filiados ao PT. Estranho.

Não entendemos porque o ex-vereador "Diga Diga" entrou nessa história pois não preside partido algum, e tem fama de desagregador aliás é conhecido no meio político como." Briga Briga".

Mas percebam no áudio publicado pelo mesmo que há uma explícita chantagem contra o Sr.Adenilson que é carinhosamente chamado de "Denis do Esporte". E Diga Diga diz: "Já era, Denis, Já era, ou você sai pelo Partido de Queiroz ou já foi, água deu, água leva". 

É preciso que Ministério Público eleitoral apure essas condutas, chantagens não podem ser naturalizadas como normais, em qualquer seguimento da vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: