FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM ALIADOS - Falando com Autoridade
atualizado.gif

07 abril 2024

FIRMINO ALVES: PREFEITO FABIANO SAMPAIO REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM ALIADOS


Nesta semana, o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio, realizou um ato de filiação com três partidos aliados, o PP - seu próprio partido -, o Avante e o PSDB. 

O evento demonstrou a força de Fabiano Sampaio ao ser realizado com a presença massiva de autoridades políticas e da sociedade civil, que reforçaram a aliança para seguir o caminho junto com Fabiano.

Os partidos que participaram do ato de filiação são partidos que compõem a colaboração para a governabilidade de Fabiano, sendo de sua base. Inclusive, o PSDB é o partido do atual pré-candidato a vice-prefeito de Fabiano Sampaio, Wailson Cunha, que também já foi prefeito de Firmino Alves duas vezes.

Fabiano Sampaio tem, em seu histórico, o fato de já ter sido vice-prefeito de Firmino Alves duas vezes, além de ter sido vereador duas vezes também. Com o passar do tempo, à medida que foi consolidando sua carreira política, ele foi se tornando uma importante liderança do município e da região, articulando-se bem para exercer sua governabilidade e ampliar sua base, e isso se reflete na atual conjuntura e no próprio ato de filiação, que demonstrou a condição do prefeito de aglutinar aliados e estender sua base política.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: