Pau Brasil: Prado ameaça por falta em servidor por greve, perseguição política. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

30 abril 2024

Pau Brasil: Prado ameaça por falta em servidor por greve, perseguição política.

 Pau Brasil: Prado ameaça por falta em servidor por greve, perseguição política.



O ex prefeito de Pau Brasil, Antônio Prado afirmou hoje em ligação telefônica colocar falta em servidor que estiver em greve acusou o sindicato de estar promovendo greve de maneira ilegal.

Pau Brasil tem histórico de perseguição a servidor público,  no ano de 2001 o ex prefeito Zé de Dezinho anulou concurso público feito pelo antecessor e contou com o apoio de um velho conhecido por perseguir funcionário publico o ex vereador, ex prefeito e atual secretário de infraestrutura marido da Prefeita de Pau Brasil Antônio Prado.

Na cidade, o que se comenta que quem manda na Prefeitura é ele, usurpando as prerrogativas da Prefeita com quem é casado, Prado manda desmanda, autoriza, compra, paga e ordena sem qualquer constrangimento e, ainda define todo o processo administrativo do município.

Na sessão desta terça feira os vereadores da oposição mostraram revolta com a postura do ex prefeito que acusou o sindicato de promover greve ilegal e que irá por falta nos servidores e ainda descontará do salário do servidor público municipal.

O presidente da câmara de vereadores, vereador nego Elder já está tomando previdências para garantir o salário dos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: