Ex. Vereador Romildo Teixeira recebe mensagem de Repúdio na Câmara de Vereadores. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

21 maio 2024

Ex. Vereador Romildo Teixeira recebe mensagem de Repúdio na Câmara de Vereadores.

 Ex. Vereador Romildo Teixeira recebe mensagem de Repúdio na Câmara de Vereadores. 





Aconteceu hoje (21) mais uma seção ordinária da Câmara Municipal de Itapetinga,como ocorre todas as semanas.

Porém,desta vez o Vereador Neto Ferraz (PDT) chamou a atenção de todos quando durante sua fala direcionou mensagem de Repúdio ao Ex. Vereador Romildo Teixeira que estava na plateia.

Neto explicou que há duas semanas atrás o Ex. Vereador agrediu verbalmente a Vereadora Sibele Nery (PT) e em função disso ele afirmou:

" Eu Repudio a conduta do Sr. Romildo Teixeira que dentro das dependencias deste parlamento dirigiu ofensas a Colega Sibele que tão somente estava no exercício de seu trabalho parlamentar e sofreu xingamentos e intimidações.

Neto explicou que deve haver respeito ao trabalho dos vereadores e que o Ex. Vereador jamais poderia ser ofensivo com um membro da casa, principalmente se tratando de uma mulher. Neto foi aplaudido calorosamente pelos presentes.

Sabe-se que Romildo está na linha de frente da Pré campanha da Ex.primeira Dama Cida Moura (PSD) e que a mesma detesta o PT e principalmente a Vereadora Sibele.

Não se sabe em nome de quem o Vereador agio, mas foi enquadrado pelo Vereador Neto e saiu do plenário com o rabo entre as pernas. Espera-se que a lição tenha sido aprendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: