*GRUPO BRASILEIRO COMPROU 50 NOVOS ÔNIBUS DE ÚLTIMA GERAÇÃO*. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

24 maio 2024

*GRUPO BRASILEIRO COMPROU 50 NOVOS ÔNIBUS DE ÚLTIMA GERAÇÃO*.

 

Conquista: Empresa apresenta novos ônibus para a Suíça Baiana, saiba mais

O Grupo Brasileiro vai apresentar, nesta sexta-feira, 24 de maio, em Vitória da Conquista, uma nova frota de 52 ônibus das empresas Rota Transportes e Viação Cidade Sol, para servir às linhas de Vitória da Conquista e sua Região Geográfica Imediata. O lançamento acontecerá durante solenidade, às 19h30min, na sede do SEST SENAT.
Após incorporar as linhas rodoviárias intermunicipais de passageiros anteriormente atendidas pela Viação Camurujipe, o Grupo Brasileiro oficializa o investimento de renovação da frota para melhor atender à população regional. Todos os veículos adquiridos são da oitava geração da fabricante de carroceria Marcopolo.
Leito-Cama – Além dos 40 chassis da Mercedes-Benz, configurados na nova frota do Grupo Brasileiro, foram também adquiridos 12 carros com chassis Euro 6 da Volvo, inclusive, os dois 1800 DD (Double Decker) com o serviço Leitto Cama – a nova experiência de viagem que será inaugurada na linha Vitória da Conquista-Salvador.
“Toda a nova frota é composta por ônibus equipados com o que há de mais moderno na área de transporte de passageiros, com respeito às normas ambientais e de segurança, com a finalidade de elevar o padrão de conforto e comodidade para os nossos clientes”, afirma o diretor-executivo do Grupo Brasileiro, Paulo Carletto.




Fonte. 
Blog do Rodrigo Ferraz.

2 comentários:

  1. nesse momento deixo meu orgulho e parabenizar o senhor Paulo carleto esse grande empresário que sempre teve a dedicação de e a visão de saber transportar seus clientes conforto e segurança

    ResponderExcluir
  2. Edvaldo Antônio dos Santos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: