JUSSARI: MORRE PRESIDENTE DO PCDOB, JOSÉ GUIMARÃES - Falando com Autoridade
atualizado.gif

21 maio 2024

JUSSARI: MORRE PRESIDENTE DO PCDOB, JOSÉ GUIMARÃES

 

JUSSARI: MORRE PRESIDENTE DO PCDOB, JOSÉ GUIMARÃES

Morreu nesta segunda-feira, 20, o ex-Vice-Prefeito e ex-Vereador de Jussari, José Guimarães de Sousa, após complicações de uma cirurgia no coração. Ele era Presidente do PCdoB no Município. Muito querido, ele desempenhou um papel fundamental em diversas esferas da administração pública e política local.


Em nota de pesar, a Prefeitura de Jussari afirmou que ao longo de sua carreira, “José Guimarães deixou um legado marcante no município, sendo ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-vereador, além de presidir a Federação Brasil da Esperança no município, coalizão composta pelo PT, PCdoB e PV”.

José Guimarães também atuava como secretário de Relações Institucionais na Prefeitura de Jussari, posição na qual se destacou pelo compromisso com o diálogo e a articulação política em prol do desenvolvimento da cidade.

O Prefeito do Município, Antônio Valete (PSD), lamentou a perda do político. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando-lhes força e serenidade. Que a memória de José Guimarães permaneça viva entre nós, como um símbolo de dedicação ao serviço público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: