ELDER FONTES LIDERA PESQUISA COM VASTA VANTAGEM PARA A PREFEITURA DE ITAJÚ DO COLÔNIA. - Falando com Autoridade
atualizado.gif

28 junho 2024

ELDER FONTES LIDERA PESQUISA COM VASTA VANTAGEM PARA A PREFEITURA DE ITAJÚ DO COLÔNIA.

 


Um levantamento realizado pelo instituto FOC SERVICE LTDA (“LOVISKY”), em parceria com o site “Políticos do Sul da Bahia”, revela que Elder Fontes (PSD) está na frente na corrida pela prefeitura de Itaju do Colônia.

A pesquisa, divulgada nesta sexta-feira (28), avaliou o desempenho dos pré-candidatos tanto em cenários espontâneos quanto estimulados.

Intenções de Voto
pes itj
No cenário espontâneo, onde os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, Elder Fontes lidera com 57,1% das intenções de voto, seguido por Valério Aguiar (MDB), que obteve 39,4%.

Já no cenário estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados, a margem de Elder Fontes aumenta para 58,1%, enquanto Valério Aguiar aparece com 39,7%.

Rejeição dos Candidatos
50715
A pesquisa também abordou a rejeição dos candidatos. Quando questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 42,9% dos eleitores mencionaram Valério Aguiar, enquanto 30,9% indicaram Elder Fontes.

Metodologia da Pesquisa

A pesquisa ouviu 401 eleitores entre os dias 17 e 18 de junho de 2024, com uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05236/2024

FONTE. 
POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: