ITORORÓ: PREFEITURA CONVIDA BARRAQUEIROS AMBULANTES E CAPETEIROS PARA REUNIÃO SOBRE O FESTSOL - Falando com Autoridade
atualizado.gif

09 junho 2024

ITORORÓ: PREFEITURA CONVIDA BARRAQUEIROS AMBULANTES E CAPETEIROS PARA REUNIÃO SOBRE O FESTSOL



A secretaria de administração, juntamente com o governo Paulo Rios, convida todos os barraqueiros, ambulantes e coqueteleiros para uma reunião nessa segunda-feira.

A prefeitura de Itororó emitiu nessa sexta um comunicado nas redes sociais onde chama para uma reunião sobre o andamento do São João e suas diretrizes, todos os barraqueiros, ambulantes e coqueteleiros que vão participar da maior festa do ano no calendário municipal.

A festa do São João, tradicionalmente conhecida como FESTSOL, no município de Itororó; acontece entre os próximos dias 21 a 24 de Junho e já tem atrações confirmadas. Agora a prefeitura Municipal convoca os trabalhadores e comerciantes independentes que trabalham na festa pra uma reuni a o extraordinária que visa esclarecer as diretrizes que devem ser seguidas para uma festa de segurança e diversão.

A reunião acontece na próxima segunda feira dia 10 de junho, na SEDUC (secretaria municipal de educação) de Itororó, as 16 h. Todos os barraqueiros, ambulantes e coqueteleiros estão convidados a participar da reunião.

O FESTSOL 2024 que chega a sua 36° edição, é uma realização da prefeitura municipal de Itororó, juntamente com o governo do Estado da Bahia, SUFOTUR e Ministério do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: