Presidente da Câmara de Pau Brasil Nego Elder prestigia a transmissão do comando da 62a companhia da PM a convite da corporação - Falando com Autoridade
atualizado.gif

28 junho 2024

Presidente da Câmara de Pau Brasil Nego Elder prestigia a transmissão do comando da 62a companhia da PM a convite da corporação



Hoje, 28 de junho de 2024, ocorreu na sede da 62ª CIPM a Solenidade alusiva à Passagem de Comando da Unidade, presidida pelo Cel PM José Andrade Souza Júnior, Comandante do Comando de Policiamento da Região Sul.

O Major PM Nardo Casteano Bomfim Alves, Comandante substituído, passou o Comando da Unidade ao Cap PM Alexsandro de Souza Cidreira, num desfile com presença de autoridades civis e militares.

Em cerimônia concorrida, o Major Nardo Casteano demonstrou mais uma vez imensurável prestígio numa cerimônia marcada por elogios ao seu trabalho e pela presença de autoridades civis, sociedade civil organizada e figuras ilustres de toda região inclusive militares da reserva.

O Capitão PM Cidreira é Oficial da Turma Sanches, Tenente PM 2005 e retorna à Unidade desta vez como Comandante. Entre suas experiências profissionais, destaca-se Chefe de Planejamento Operacional da 7ª CIPM e 62ª CIPM, Subcomando de Unidade da 62ª CIPM, 63ª CIPM e 69ª CIPM e Chefe da Coordenação da Gestão Orçamentária Financeira e Licitações e Chefe do Corpo de Alunos do 2º BEIC, sua última função.

“Agradeço o convite e me sinto honrado em representar o poder legislativo da minha cidade, Major Casteano cumpre sua missão na 62 e eu desejo que o Capitão Sidreira possa cumprir seu papel e estamos para prestar todo apoio. Parabenizo a polícia militar, entidade bicentenária a serviço da população baiana” declarou o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Pau Brasil o popularmente chamado de Nego Elder.

O Capitão PM Cidreira tem 42 anos e é pai de Theo Almeida Nunes Cidreira, de 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: