![]() |
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: GESTÃO MUNICIPAL AVANÇA NA SAÚDE E SECRETÁRIA MARA ALENCAR DESTACA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.
A equipe do Site Falando com Autoridade esteve na cidade de São José da Vitória nesta segunda-feira, dia 18, onde conversou com a secretária municipal de saúde, Mara Alencar, que destacou os avanços conquistados na área da saúde através do trabalho e compromisso da gestão municipal de São José da Vitória.
Durante a entrevista, Mara Alencar ressaltou que a administração municipal vem trabalhando com responsabilidade e dedicação para oferecer uma saúde mais humanizada, eficiente e próxima da população.
Segundo a secretária, a gestão do prefeito Rodson, ao lado do vice-prefeito, tem demonstrado zelo, cuidado e compromisso com o povo do município, buscando melhorias constantes nos atendimentos, na estrutura das unidades de saúde e na valorização dos profissionais da área.
“Hoje podemos ver uma saúde mais organizada, com mais atenção às famílias, investimentos importantes e um trabalho feito com amor e responsabilidade. A gestão municipal de São José da Vitória tem se preocupado verdadeiramente com o bem-estar da população”, destacou Mara Alencar.
A secretária também falou sobre o fortalecimento da atenção básica, os investimentos em medicamentos, ações preventivas, campanhas de conscientização e melhorias no atendimento à população.
Ela afirmou ainda que a saúde continuará sendo uma das prioridades da administração municipal, buscando sempre ampliar os serviços e oferecer mais qualidade de vida aos moradores.
A equipe do Site Falando com Autoridade acompanhou de perto as ações desenvolvidas no município e observou o empenho da gestão em continuar avançando em diversas áreas importantes para a população.
Por Edcarlos Radialista Jornalista
Registro Profissional MTB nº 0063962-SP
Site Falando com Autoridade

Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário: