COORDENADOR DO DETRAN DE CAMACÃ E O EX VEREADOR PROFESSOR EDUARDO DECLARAM APOIO ELISÂNGELA ARAÚJO E ROSEMBERG PINTO - Falando com Autoridade
atualizado.gif

22 agosto 2022

COORDENADOR DO DETRAN DE CAMACÃ E O EX VEREADOR PROFESSOR EDUARDO DECLARAM APOIO ELISÂNGELA ARAÚJO E ROSEMBERG PINTO


Num evento bastante concorrido na última terça-feira em Pau Brasil, articulado pelo vereador Nêgo Elder, o coordenador do Detran de Camacã, Abraão, e o ex vereador, ex Secretário de Agricultura Eduardo Ramos declararam apoio a Elisângela Araujo, candidata a Deputada Federal e a Rosemberg Pinto líder do Governo do Estado na Alba e candidato a reeleição.

Abraão e Eduardo são experientes quadros políticos em Camacã, Eduardo, que é pai de Abraão, foi vereador, suplente, foi Secretário de agricultura e hoje ocupa cargo no governo junto à Secretaria de Agricultura do Estado. Abraão, um jovem advogado, bastante conhecido não só em Camacã como em toda região, pois vem realizando um excelente empenho junto ao órgão de trânsito do Estado.

"Estou muito agradecida por este apoio, junto com professor Eduardo e seu grupo faremos um excelente trabalho por Camacã e todo litoral sul. A minha candidatura representa a esperança em dias melhores 3 estou aqui na região para me comprometer, olhar no olho das pessoas. Sou grata pelo empenho de todas e todos aqui presentes neste evento" declarou Elisângela que é 1a suplente de deputada Federal pelo PT da Bahia.

Camacã é uma importante cidade do Sul da Bahia, onde toda região utiliza seus serviços em saúde, comércio, tem 30 mil habitantes e é a sede do CIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: