ERRATA: EDINEU OLIVEIRA, EX-PREFEITO DE ITORORÓ NÃO FALECEU, MAS CONTINUA INTERNADO, EM SALVADOR, EM ESTADO GRAVE - Falando com Autoridade
atualizado.gif

15 maio 2023

ERRATA: EDINEU OLIVEIRA, EX-PREFEITO DE ITORORÓ NÃO FALECEU, MAS CONTINUA INTERNADO, EM SALVADOR, EM ESTADO GRAVE


Ontem (14), houve uma grande comoção em toda a região do Médio Sudoeste da Bahia, especialmente em Itororó, por uma falsa notícia veiculada nos meios de comunicação regionais em que se anunciava a morte do ex-prefeito itororoense, Edineu Oliveira.

Hoje, pela manhã, a informação foi revisada, e constatou-se que se tratava de uma fake news disseminada irresponsavelmente, pois Edineu Oliveira continua vivo. 

O estado do ex-prefeito é grave e delicado, pois ele está vivo sob as condições de aparelhos do hospital em que está internado, em Salvador. Entretanto, continua vivo e os médicos estão lutando de todas as formas possíveis pela vida de Edineu, além de a família ainda ter esperança tanto em um milagre quanto na própria da medicina também. 

Nós, do site Falando com Autoridade, fazemos um mea-culpa por termos disseminado uma notícia de tamanha repercussão, emoção e responsabilidade. Infelizmente, em tempos de internet e fake news, as notícias, mesmo quando não são verdadeiras, circulam com muita rapidez e facilidade, de modo a fazer com que nós ajamos em torno dessas notícias. Deixamos aqui nossa errata e desejamos toda a força para Edineu e sua família, mandando nossas energias positivas e nossas orações.

3 comentários:

  1. Não se trata de fake News, ele teve falencia dos órgãos, mas o coração continua sobre efeito de medicação.

    ResponderExcluir
  2. Fake News é essa reportagem, dando sinal de esperança. Sendo que a própria família já explicou sobre a situação. E já confirmou a morte.

    ResponderExcluir
  3. Deus no comando,com fé, oração e confiança!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: